Comece 2019 com o pé direito: 4 ideias para ganhar dinheiro na virada

Pra quem é dono de negócio, a virada do ano é uma oportunidade: saiba o que você pode fazer pra ganhar uma renda extra
LEITURA DE 3 MIN

O ano está acabando, mas o seu negócio ainda não saiu do vermelho? Ou você acha que um dinheirinho extra para começar 2019 cairia bem?

Pensando nisso, o Dono do Negócio separou 4 coisas que é possível fazer para ganhar dinheiro na virada do ano, entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Ah, e não tem nada de simpatia, viu!

  1. Vender sandálias na praia

Quem vai pular as sete ondinhas ou simplesmente ver a queima de fogos na praia nem sempre está muito bem preparado para a ocasião. Vender sandálias confortáveis nessa hora é um negócio que vai agradar quem quiser abandonar o salto ou o sapato apertado. Chinelos e sapatilhas podem ser boas opções para vender nessa época.

2. Para matar a sede

Essencial nos dias de folia, a água é um produto que sempre vai ter freguesia para comprar, seja na areia do mar ou nas ruas das grandes e pequenas cidades. Essa opção não tem um investimento muito alto, já que a garrafa de água é um produto fácil de encontrar com preço baixo.

  1. Produtos divertidos

Em festas como o réveillon, as ruas ficam lotadas de luzes e algumas pessoas gostam de usar enfeites coloridos. Por isso, é comum ver vendedores oferecendo alguns produtos como tiaras engraçadas, óculos com os números do ano que está chegando, e coisas que fazem barulho como as vuvuzelas. Coloque nessa lista copos de plástico não descartáveis, eles são legais e bem úteis nesses momentos de festa ao ar livre.

  1. Geladinho, chup chup, sacolé

É verão! E a receita de suco de frutas batido e congelado já tomou as ruas do Brasil durante as maiores festividades do país, como o carnaval. Por que não investir na goloseima também no último dia do ano, principalmente pelo litoral? De Norte ao Sul faz calor, por isso o produto pode ter uma boa saída.

 

Já sabe o que vai fazer para ganhar uma renda extra nessa virada de ano? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Equipe Dono do Negócio

O Dono do Negócio é um blog feito pela SumUp para te ajudar a vender melhor.