SumUp Total: como funciona a máquina de cartão com bobina

Veja como funciona a maquininha de cartão mais completa para o seu negócio.
17 de setembro de 2019LEITURA DE 8 MIN

Se você é um comerciante versátil, que faz vendas em um estabelecimento fixo e, mesmo assim, não quer perder a flexibilidade de levar a máquina de cartão até o cliente inclusive em serviços de entrega, a SumUp Total é ideal para você.

A máquina SumUp Total é a solução mais completa para seu negócio, porque ela imprime recibos na hora da venda, tem a bateria mais duradoura da categoria, não depende de celular para funcionar, e ainda tem as melhores taxas do mercado – tudo isso livre de mensalidades, e a um preço que cabe no seu bolso.

Quer saber como funciona a SumUp Total? Explicamos todos os detalhes nesse artigo, acompanhe.

Como funciona a SumUp Total

Adquirir uma SumUp Total é uma boa estratégia para não perder negócios, porque ela aceita pagamentos com cartões de débito, crédito e parcelamentos, com as principais bandeiras de cartões. Isso tudo sem comprometer seu fluxo de caixa, porque com ela você fica livre de pagamento de aluguel, mensalidade ou qualquer custo fixo. 

A maquininha é portátil e tem bateria recarregável que dura mais de 20 horas. Isso significa que você pode usá-la em seu estabelecimento como frente de caixa, e ainda ter a liberdade para fazer vendas na rua, ou onde seu cliente estiver. 

Conexão por wi-fi e chip 3G grátis

A SumUp Total funciona com dados móveis, ou seja, ela já vem com um chip interno com conexão 3G, sem custos adicionais, e você ainda pode conectá-la no wi-fi de onde estiver. Por isso, é uma máquina de cartão que não depende de celular para funcionar.

Esta maquininha é uma ferramentas de trabalho que acompanhem o seu ritmo, porque suporta grandes volumes de vendas e ainda vem com bobina de papel, permitindo a impressão do recibo na hora. Se o cliente preferir, também é possível fazer o envio do comprovante por e-mail ou SMS (mensagem de texto). 

Por isso, a SumUp Total é boa para qualquer tipo de negócio, além de ser simples e fácil de usar.

Como usar a SumUp Total para fazer vendas

A máquina de cartão SumUp Total é moderna e prática. Ela tem um teclado numérico e visor de LED. Para saber como usar a SumUp Total na hora da venda, veja o passo a passo:

  1. Insira o cartão do cliente
  2. Escolha entre débito, crédito e o número de parcelas
  3. Digite o valor da compra e peça para que o cliente digite a senha
  4. Imprima o seu recibo e o do cliente, ou envie por e-mail ou SMS

Se você optou pelo Plano Antecipado, o valor total das suas vendas é depositado na sua conta bancária em 1 dia útil. É dinheiro na mão para você investir e crescer ainda mais.

Vale lembrar que a maquininha também permite acompanhar e imprimir relatórios de vendas através do seu menu. Ou seja, você usa sem complicações e ainda impulsiona seus negócios.

Quais são as bandeiras aceitas pela SumUp

As máquinas de cartão da SumUp aceitam cartões de débito e crédito das principais bandeiras do país: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper e Amex. Com a SumUp Total, além de cartões com chip você aceita cartões com tarja, o que aumenta sua capacidade de satisfazer clientes.

A cada venda realizada, você paga uma pequena porcentagem do valor total, e o restante é depositado diretamente em sua conta bancária. Essa porcentagem são as taxas cobradas pelas operações. Quer saber como funcionam as taxas da SumUp? Nós explicamos.

Como adquirir a sua SumUp Total

Com a SumUp é tudo descomplicado, até o seu cadastro, que leva menos de 1 minuto. Ele é feito online e sem burocracias. Se você quer saber como funciona para adquirir a sua SumUp Total, acompanhe o passo a passo:

  1. Acesse o site e escolha a sua SumUp Total
  2. Preencha o cadastro com os seus dados e os dados do seu negócio
  3. Faça o pagamento no boleto, à vista no cartão de crédito ou parcelado
  4. Prontinho! Em até 15 dias você receberá a maquininha no seu endereço cadastrado, e já pode começar a vender!

Depois de ter recebido a sua SumUp Total, você pode testá-la por 30 dias, sem compromisso. E se, por algum motivo, não gostar do produto, a SumUp devolve o seu dinheiro.

Quanto custa a SumUp Total

O preço da SumUp Total é muito acessível: ela custa apenas 12x de R$ 29,90. Depois de pagar, ela é sua, sem mensalidades nem qualquer tipo de aluguel. Você só paga as taxas quando fizer vendas.

Além disso, com a garantia de 3 anos do aparelho, é possível trocar o equipamento em caso de defeitos de fabricação ou problemas técnicos. 

A máquina SumUp Total é boa para meu negócio?

Agora que você já viu como funciona a SumUp Total, as taxas praticadas, as bandeiras aceitas e o preço, sabe que a maquininha é boa para qualquer tipo de negócio – desde o mais tradicional até o mais diversificado.

A SumUp Total é boa para o micro, pequeno e grande empreendedor, porque tem impressão de recibos, suporta um grande volume de vendas, e é independente – já que ela tem uma bateria de longa duração, e não necessita de fios nem de celular para funcionar.

Por isso, se você quer uma maquininha pronta para as vendas em loja física e também nas ruas, e que tenha as melhores taxas no débito e no parcelamento, a SumUp Total é a escolha certa.  

Equipe Dono do Negócio

O Dono do Negócio é um blog feito pela SumUp para te ajudar a vender melhor.